sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sobre mim.

Nome completo : Bruna Ribeiro Mesquita Barreto.
Data de nascimento : 30.10.1993             Idade: 19 anos.
Estado Civil : Casada                              Data de casamento : 31.07.2010

Em primeiro lugar, só tenho a agradecer ao meu pai eterno e maravilhoso, ao senhor Jesus, que é a minha força para tudo, é ele quem ilumina a minha vida, sem ele não seria nada. Se hoje ainda estou aqui e superei tudo o que superei, foi só pela misericórdia sem fim de Deus.
Tenho quase 20 anos, sou mãe de um príncipe chamado Luiz Arthur, que tem no momento 1 ano e 8 meses. niver dele : 14.01.2012

Ps: Essa foto é antiga. Ele nasceu de uma cesária, e tive que precipita-la um pouquinho, mas foi por escolha, calma. Ele é o amor da minha vida, ter um filho cedo é bem difícil, mas recompensador, quem tiver curiosidade é só me procurar.

Sou sempre dedicada a aprender cada vez mais, e me dedico ao máximo quando quero algo, sempre tento fazer tudo bem feitinho para agradar aos olhos de quem vê. Gosto de ajudar, mas não gosto de maneira alguma quando a pessoa 'pede' e 'exige' isso me tira toda a vontade de ajudar.
Eu decidi gravar vídeos e 'bloggar' através do meu problema de saúde, como era um problema (CardiopatiaCongênita -CIA- ) bem incomum, eu quis gravar tudo para que as pessoas que tinham o mesmo problema que eu pudessem se 'familiarizar' para passar por tudo aquilo mais tranquilo! Pois tudo era novo e assustador para mim ! Como todo Youtube e Blogguer, sempre esperamos um bom retorno, então não nego que esperei isso, e confesso que mesmo com poucos 'curti' e quase 'zero' comentários, as pessoas que me seguem são sinceras e valem muito.

Um comentário: