sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Recomecando o blog ...


Olá meninas, blog novo,nome novo, e layout novo. O que me dizem? 'Comentem'
Meninas, só para informar, que este é o meu novo blog! Eu resolvi mudar nome e layout, editei o lay em um blog test, mas na hora que eu fui passa-lo para o meu blog antigo, simplesmente deu um erro que não me deixa nem edita-lo, quando aperto salvar dá um erro imenso... Em fim, eu tive que recomeçar do zero, perdi um certo número de visualizações, os meus seguidores, os comentários, mas graças a Deus ainda posso copiar todos os post's do meu blog antigo para esse. AMÉM !!! Como hoje me estressei muito, resolvi passar as postagens amanhã. Mas já coloquei a foto de todas como prometido. Só queria pedir, para as meninas que me seguiam, para que se inscrevam novamente, me dêem uma nova forcinha! E as que ainda não conhecem, se inscrevam no canal, na fan page e claro aqui no blog, assim sempre terão novidades daqui! Mil beijos...

4 comentários:

  1. Oii flor!
    Que saco perder tudo hein!? Mas ah, certeza que em breve você consegue tudo de novo! :D
    Adorei ver a minha foto ali do lado, obrigada :DDD
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena, eu vivo mexendo no meu layout também, fico até com medo de dar um erro desses. >< Estou te seguindo aqui no blog, se puder retribuir ficarei feliz. :D

    Boa sorte com os seguidores.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog linda, super fofo tô seguindo ;)
    http://questaodeevaidademr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei do seu blog e estou seguindo. Te aguardo no meu
    http://gospelcards.blogspot.com.br/
    Bjs...

    ResponderExcluir