sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Moda : Animal Print .


Olá princesas,hoje eu vim falar um pouquinho sobre uma tendência desse ano de 2013. Será que ainda é válida?Você Usaria ou já enjoou? Bora lá conferir? 

 Bom vou evitar falar no meio das fotos pro post não ficar muito longo e cansativo!

Animal Print : Estampas que se diversificaram muito ultimamente,antes nós víamos mas em estilo onça, ainda é a principal,mais também podemos conferir outros estilos de animal print,bora lá ver? 

Dica: Se não for vestido,macacão ou uma peça única, opte por cores neutras e peças sem estampas para combinar melhor e para não deixar seu look brega . Aposte em acessórios com cor dependendo do look completo! Essa estampa pode te deixar seu look de charmoso a sofisticado, e claro se você não cuidar brega . hehe Atenção viu meninas?






Achei lindo o short de cintura alta com uma camisa mais neutra,usaria fácil ! O Blazer em onça é mais que sofisticado e belo, imagino-o com uma calça de couro preta.

Lá em cima eu falei a vocês que não usassem animal print  nas duas peças,mais a Rihanna abusou e deu mais que certo,confesso que não sei se é uma peça única,mais se não é parece demais,pois combinou,note como as estampas ficaram bem harmonizadas.
Falando da nossa atriz brasileira Fernandinha Souza,amei o look que ela montou, uma camisa mais soltinha e de cetim com um jeans? Como assim? Ficou lindo,um look dia chique.




Porque não animal print em lingerie? Muito sensual. Aposto que os seus gatinhos vão ficar caidinhos
não é verdade?

Looks de passarelas as vezes são um pouco confusos e estranhos,não nesse caso e claro não em muitos casos,mais por fim,amei esses look's em especial o 1,2,3 ! (:


Achei muito interessante essa look com calça remetendo aos dálmatas com essa blusa de amarrar mais color , o que achei lindo na parte de cima do look foi esse maxi colar por dentro da gola,sem falar na combinação de cores entre blusa e salto.


 


Também encontramos essa estampa,em acessórios .


Porque não calçar Animal Print ?




Saindo um pouco do onça,amei essa bolsa em zebra. Muito tudo,quem ai usaria?õ/


Espero que tenham curtido,beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário