sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Guia para compra de maletas.

Oba meninas, gravei um vídeo falando um pouquinho sobre dicas de o que conferir antes de comprar  a sua maleta de maquiagem . Para que não tenha desapontamentos, vamos assistir ao vídeo ?


  

Assistam porque deixei dicas bem legais para as meninas que querem comprar sua maleta mais ainda não sabem ao certo em qual deveriam investir ! A minha dica é a maleta da Jacki Design, a minha é preta mais tem em outras cores, já vi até em versão rosa bem parecida, mas acho que não é da marca Jacki Design . Eu a comprei, com intuito de ser maquiadora, quando estava escolhendo, via as mais simples e baratas, para que meu amorzão não gastasse tanto comigo, mas ele com todo o amor, mandou eu comprar logo a melhor . Eu jurava que pelo preço ( R$ 160 ) ela seria falsificada, mas pasmem, não é ! :O
Vamos olhar umas fotos para conferir um pouco mais dela?






E aí, gostaram ? Espero que tenha sido explicativo e que sirva para ajudar! 1 mega beijo e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário